Novelas

“Haja Coração”: Tancinha arrasta Carmela pelos braços e lhe dá um tapa na cara

Em “Haja Coração”, parece que Tancinha (Mariana Ximenes) perdeu a paciência com sua irmã Carmela (Chandely Braz). Depois de ter sido humilhada pela sua irmã na frente de todos, Tancinha não estava conseguindo se encontrar com a mesma. No entanto, antes de viajar, ela vai acabar tendo a oportunidade perfeita de acertar as contas com a moça.

Ao encontrar com Carmela, Tancinha diz que precisa fazer algo: “Não posso ir sem antes fazer uma coisa…”, é quando Carmela começa a bradar, dizendo que a irmã já veio procurar confusão:  “Vai começar a ladainha? Olha só, se você vai reclamar do que aconteceu, vou logo avisando que…”, dirá Carmela, que será interrompida com um tapão na cara, além de ser arrastada pela sua irmã.

Veja também:

“Cala a boca… Porque agora cê vai me escutar!”, dirá Tancinha, fazendo com que as duas engatem uma longa e tensa discussão. Carmela, quase chorando, dirá que não tem motivos para fazer o que fez com Tancinha, diferente da sua mãe, dando a entender que teria motivos para fazer algo contra Francesca (Marisa Orth). Tancinha faz pouco caso das palavras da sua irmã e diz: “Só sei de uma coisa. Nunca mais se mete na minha vida. Entendeu?”.

Tancinha vai bater em Carmela (Foto: Divulgação/Globo)

Tancinha vai bater em Carmela (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar