Novelas

“Haja Coração”: Tancinha acredita em Beto e aceita sua ajuda

Tancinha (Mariana Ximenes) é uma mulher esperta, mas diante de certas situações, ela acaba até mesmo não vendo a maldade nas coisas, como é o caso de Beto (João Baldasserini) que tem feito de tudo para se aproximar da feirante. Disposto a separa-la de Apolo (Malvino Salvador), ele vai fazer de tudo para que a moça confie mais nele, e se aproxime cada vez mais.

Ele procurará Tancinha, que de imediato ficará desconfiada, mas basta ele mentir, dizendo que encontrou provas referentes ao sumiço do seu pai, que a moça passa a se interessar pelo assunto, e Beto diz que vai ajuda-la porque se identificou com ela, e também não gosta da família Abdala, além de garantir que vai ajudar a família da feirante.

Veja também:

“Quero ajudar você a investigar. Encontrar provas pra botar essa gente na cadeia!”, dirá Beto, que conseguirá agradar Tancinha. Será que a feirante vai sacar que tudo isso não passa de um plano do rapaz para conseguir destruir seu relacionamento com Apolo? Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, 09 de junho.

Tancinha vai acreditar em Beto (Foto: TV Globo)

Tancinha vai acreditar em Beto (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar