Novelas

“Haja Coração”: Tamara quase é atropelada por causa de Apolo

Nos próximos capítulos de “Haja Coração”, você vai ver que Tamara (Cléo Pires) está cada vez mais apaixonada por Apolo (Malvino Salvador). No entanto, ela acabará descobrindo que o mesmo não está bem longe assim de Tancinha (Mariana Ximenes), sua ex-namorada. No entanto, tudo vai ficar mais claro, quando Beto (João Baldasserini) e  Tâmara, decidem marcar um jantar com Penélope (Carolina Ferraz) para apresentarem seus pares.

Os dois ficam surpresos ao perceberem que se tratam dos ex-namorados. Irritada com tudo o que vê, Tamara acaba deixando o jantar, indo para casa com Beto, enquanto Tancinha prefere voltar para casa com Apolo, o que irrita ainda mais a piloto. Ao chegar em casa, Beto dirá que está pensando em desistir de Tancinha, é quando Tamara fica mais irritada ainda.

Veja também:

Sem tomar o remédio, ela terá um surto de raiva e dirá: “Desiste, se quiser. Mas eu não vou desistir do Apolo. Com ele a sua namoradinha não fica!”, dirá ela, antes de chutar alguma coisa e sair surtada de casa, gritando. No meio da rua, ela quase será atropelada, mas acabará escapando, embora continue transtornada.

Tamara por pouco não acabará morrendo (Foto: Reprodução)

Tamara por pouco não acabará morrendo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar