Novelas

“Haja Coração”: Tamara deixa Apolo perplexo com atitude surpreendente

Tamara (Cleo Pires) sempre demonstrou ser uma mulher forte, determinada e cheia de atitude, principalmente quando o assunto é Apolo (Malvino Salvador). Completamente apaixonada, a irmã de Beto (João Baldasserini) foi capaz de se envolver em um acidente na pista de corrida só para favorecer o amado, que não gostou.

Gshow – Irritado com a namorada, Apolo dirige com ela e Adônis (José Loreto). No caminho, a jovem pede para ele parar em um shopping e o deixa ainda mais irado. “O quê que a Tamara veio fazer num shopping depois de sofrer um acidente? A gente devia tar no hospital fazendo exames”, diz ele, para o irmão. Em seguida, Tamara retorna ao carro.

Veja também:

“Cê tava precisando… De uma joia? Peraí Tamara… Cê sofreu um acidente. Seu carro saiu da pista”, questiona ele, ao ver que ela está carregando uma sacola de joalheria. “As nossas alianças de noivado”, explica ela, deixando o filho de Nair (Ana Carbati) perplexo. Será que Apolo e Tamara irão mesmo subir ao altar? “Haja Coração” vai ao ar às 19h30, na Globo.

Tamara compra alianças para se casar com Apolo (Foto: TV Globo)

Tamara compra alianças para se casar com Apolo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar