Novelas

“Haja Coração”: Tancinha será humilhada no altar

Os próximos capítulos de “Haja Coração” reserva fortes emoções, isso porque Tancinha (Mariana Ximenes) acabará sendo abandonada na igreja no dia do seu casamento com Apolo (Malvino Salvador).

Tudo acontecerá por conta de um plano armado por Beto (João Baldasserini), ele irá armar um falso flagrante de Apolo com uma outra mulher na cama, Carmela (Chandelly Braz) cúmplices de Beto colocará as fotos e os vídeos em um telão em plena igreja.

Ao ver a cena Tancinha acabará fugindo do local após a humilhação na qual ela foi obrigada a passar.

Antes disso, todos estranharão a demora de Apolo, porém tentarão acalmar Tancinha, que ao esperar muito decidirá entrar no alta mesmo sem a presença do noivo, ela irá pensar que ele preparou uma surpresa, é nessa hora que Carmela soltará as imagens no telão.

“Apolo? Que brincadeira é essa? Me aparece, vai! Me diz que isso aí é brincadeira. Brincadeira de muito mau gosto”, gritará, Tancinha aos prantos. “Desliga essa porcaria! Alguém arranca isso do telão”, pedirá a mãe da noiva. “Não pode ser… cadê meu Apolo? Esse aí não é ele! Hoje é nosso casamento! O dia mais feliz da nossa vida”, dirá a feirante desesperada.

Ao sair da igreja desesperada, Giovanni (Jayme Matarazzo) irmão de Tancinha sairá atrás dela mas não conseguirá alcança-la, ela entrará em um ônibus vestida de noiva sem rumo. Para completar começará a chover, com remorso pelo sofrimento da amada, que ele próprio causou, Beto irá atrás dela. Ficou curioso pra saber o que irá acontecer depois disso? Fique ligado na novela! De acordo com o Notícias da TV, a cena irá ao ar na próxima quinta (18).

Tudo será armado por Beto (Foto: TV Globo)
Tudo será armado por Beto (Foto: TV Globo)