Novelas

“Haja Coração”: Shirlei tenta fazer as pazes com Carmela após armação

Carmela (Chandelly Braz) foi capaz de se aliar à Jéssica (Karen Junqueira) para separar Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo). As duas armaram um plano diabólico que poderia resultar na prisão da ex-feirante, porém, tudo foi descoberto à tempo. Entretanto, mesmo após tudo isso, a jovem diz que não sente raiva da irmã.

Gshow – Shirlei tenta fazer as pazes com Carmela e a convida para uma conversa. “Carmela, cê não sente nada por mim? A mãe falou que antes do acidente você me adorava. Que pra você, eu era a sua bonequinha… Que que aconteceu com esse amor que cê tinha por mim, me fala?”, questiona ela, que acaba emocionando a irmã.

Veja também:

“Quero minha irmã de volta… Se é que ela ainda tá aí, em algum lugar”, completa a noiva de Felipe. No entanto, a vilã tenta se faz de durona. “Para, Shirlei! Para de ser tão boazinha! Eu estraguei a sua vida. Até pra cadeia você vai por minha causa. […] E você quer me dar amor e carinho?! Me deixa viver a minha vida!”, diz ela. Assista “Haja Coração”, na Globo.

Shirlei e Carmela conversam (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Shirlei e Carmela conversam (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar