Novelas

“Haja Coração”: Shirlei sofre bastante após ser rejeitada pela sogra

Em “Haja Coração”, você verá que Shirlei (Sabrina Petaglia) será extremamente rejeitada por sua sogra, Vitória (Betty Gofman), que ficará extremamente chocada ao perceber que a nova namorada do seu filho, é justamente a filha do seu marido, que por sua vez é o padastro de Felipe (Marcos Pitombo). Por isso, a mãe do publicitário vai sair correndo.

Arrasada, Shirlei pensará que a sua sogra lhe tratou daquela forma por conta da sua deficiência, sem ao menos imaginar que por trás disso tudo haverá uma parte extremamente importante da sua vida. Arrasada, Shirlei vai querer deixar o apartamento: “Sua mãe nem falou comigo. Só me olhou e já me rejeitou de cara”, dirá a feirante em conversa com Cris (Isadora Cruz).

Cris, por sua vez, pedirá que Shirlei fique e aguarde para falar com Felipe, e, constrangida, tentará pedir desculpas a sua cunhada pela atitude da sua mãe, mas acabará ouvindo de Shirlei: “Já me rejeitaram tanto nessa vida, por causa do meu problema… Só que igual ela fez, de olhar e sair correndo, foi a primeira vez”, dirá a moça, extremamente para baixo.

Shirlei ficará arrasada após ser rejeitada por mãe de Felipe (Foto: Reprodução/Globo)

Shirlei ficará arrasada após ser rejeitada por mãe de Felipe (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar