Novelas

“Haja Coração”: Shirlei se mostra interessada em alguém como Felipe

Em “Haja Coração”, você vai ver que Shirlei  (Sabrina Petraglia) ficou bastante mexida com a atitude de Felipe (Marcos Pitombo), e em seguida comentará que gostou muito da atitude de bondade do rapaz, mas logo ela será frustrada por  Carmela (Chandelly Braz), que dirá que ela jamais conseguirá namorar o seu patrão, tentando colocar sua irmã para baixo.

Shirlei, em conversa com sua mãe, Francesca (Marisa Orth) abre seu coração ao falar do seu patrão, dizendo que não quer o Felipe, deixando a entender que ela é insuficiente para o rapaz:  “Não que eu quisesse o seu Felipe, imagina, mas é que… Será que algum dia alguém vai me amar de verdade?”, dirá ela, com um ar de aflição para a sua mãe.

Veja também:

Triste com a situação da sua filha, Francesca não saberá o que dizer, nem como consolar Shirlei, mas ainda assim, ela garante que o homem certo para Shirlei vai aparecer, basta a sua filha esperar, que no momento certo, tudo vai acabar bem:  “Seu Felipe é tão educado… Não tou dizendo ele, mas queria alguém feito ele”. Cenas previstas para serem exibidas nesta quarta, 20 de julho.

Shirlei se mostra interessada em alguém como Felipe (Foto: Divulgação/Globo)

Shirlei se mostra interessada em alguém como Felipe (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar