“Haja Coração”: Shirlei salva Adônis de ser morto

Em “Haja Coração”, mesmo sendo humilhada por Adônis (José Loreto), Shirlei (Sabrina Petaglia) se mostra uma excelente pessoa e de coração bondoso ao salvar o rapaz da morte. Tudo começa com Adônis sendo ameaçado por Guto  (Daniel Tavares), a quem o rapaz deve uma grana. No entanto, ele vai tentar bancar o superior, dizendo que paga quando quiser.

A situação começará a ficar feia a partir daí, é quando Guto chama dois fortões para segurar Adônis, enquanto ele dar uma surra no rapaz. No entanto, antes da surra, ele vai mudar de ideia e vai dizer que vai pagar, mas só precisa de alguns dias para levantar a quantia. Guto não dará ouvidos e dirá que sabe que Adônis abandonou a faculdade, deixando Carmela (Chandely Braz) irritada, que vai embora, deixando Adônis para tomar uma surra.

No entanto, enquanto apanha, Shirlei observará de longe e pedirá que  Carol (Bruna Griphao) comece a filmar toda a situação, enquanto ela se aproxima do rapaz: “Tá vendo a minha amiga do outro lado da calçada? Ela tá gravando tudo! Larga o Adônis e sai daqui, some! Se não, a gente vai postar em tudo que é rede social”, dirá a moça, que verá os rapazes irem embora imediatamente, deixando Adônis vivo. Essas cenas vão ao ar nesta terça-feira, 23 de agosto.

Adônis será salvo por Shirlei (Foto: Divulgação/Globo)
Adônis será salvo por Shirlei (Foto: Divulgação/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários