Novelas

“Haja Coração”: Shirlei expulsará Jéssica de sua casa

No capítulo da novela “Haja Coração” deste sábado (20), após Felipe (Marcos Pitombo) pedir um tempo no namoro, Jéssia (Karen Junqueira) irá até a casa de Shirlei (Sabrina Petraglia), chegando na casa de Shirlei ela irá ordenar que a filha de Francesca (Marisa Orth) demissão da casa de Felipe e em troca lhe oferecerá dinheiro.

“Vim pra dizer que você tem que sair da casa do meu noivo. Quero que você peça demissão”, dirá Jéssica. “Por que é que eu ia pedir demissão? Estou tão feliz trabalhando na casa do seu Felipe”, rebaterá a empregada. “Esse é o problema. Você está feliz demais naquela casa. Tomando liberdades que não deveriam”, justificará a loira.

Shirlei então vai querer saber o motivo de Jéssica ter raiva dela, se é porque Felipe ofereceu levá-la até um ortopedista. “Você tem um problema na perna, sabe que não tem futuro na vida. Pessoas como você têm dificuldade para entrar no mercado de trabalho, são limitadas. Aí conheceu o Felipe, aproveitou que ele tem coração mole e ficou se fazendo de coitadinha”, disparará a patricinha. “Você está usando sua deficiência física para ganhar a confiança dele! Mas o coração do Felipe é meu!”, completará.

De acordo com o Notícias da TV, a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) irá tentar se defender, porém Jéssica oferece dinheiro a Shirlei. “Quando você quer para sumir daquela casa? Fala logo, Shirlei, quanto? Qual é o seu preço?”, questionará Jéssica. Diante da situação Shirlei irá ficar ofendida com a proposta da moça e acabará lhe expulsando de sua casa.

“Uma mulher arrogante, que se acha melhor que os outros! Só que melhor que eu a senhora não é! Sai da minha casa! Fora! Sai!”, mandará a empregada. A megera irá embora, mas antes ameaçará Shirlei: “Se você comentar com Felipe que eu estive aqui, aí, garota, você se prepara que eu acabo com você”, dirá ela.

Jéssica (Karen Junqueira) - Foto: TV Globo
Jéssica (Karen Junqueira) – Foto: TV Globo