Novelas

“Haja Coração”: Shirlei é desprezada pela sogra e vai embora arrasada

Em “Haja Coração”, você verá que Shirlei (Sabrina Petaglia) passará por momentos mais que tensos. Isso porque, a moça, finalmente, será apresentada a Vitória (Betty Gofman), mãe de Felipe (Marcos Pitombo) que estará de volta ao Brasil e ficará sabendo que seu filho terminou o namoro com Jéssica (Karen Junqueira). Ao ir tirar satisfações, Jéssica logo conta que Shirlei chegou e foi se oferecendo ao seu namorado até que conseguiu o que quis.

Vitória ficará em estado de choque ao ouvir o nome de Shirlei, já que ela imaginará, ainda que descrente, que seja a filha de Guido (Werner Schunemann), que fugiu da família e agora se chama Mario, seu marido e padastro de Felipe. Ainda assim, Vitória vai ao encontro de Shirlei, que será apresentada por Felipe. Quando Vitória olha para feirante, se ver em estado de choque.

Veja também:

Isso porque, Vitória confirmará sua certeza. Quando Shirlei estende os braços para cumprimenta-la, mas a mãe do publicitário corre para o quarto, em estado de choque. Shirlei ficará arrasada e dirá: “Ai, meu Deus, sua mãe me odiou. Falei que a gente não devia chegar desse jeito”. No  quarto, Vitória ainda ficará remoendo o que ocorreu, é quando é intimada por Felipe a dar satisfações, mas ela diz que ele está proibido de citar o nome da sua namorada na frente do seu padastro.

Shirlei ficará arrasada em "Haja Coração" (Foto: Reprodução)

Shirlei ficará arrasada em “Haja Coração” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar