Novelas

“Haja Coração”: Shirlei descobre verdade sobre seu pai

No capítulo da novela “Haja Coração” deste sábado (05), Shirlei juntamente com Felipe finalmente irão descobrir que Mario na verdade é Guido, pai da moça. Quem contará a verdade para o casal será Francesca que descobriu que o ex-marido está vivo recentemente.

Francesca irá combinar com Aparício a levar Guido até a sua casa, onde pretende revelar a verdade, Shirlei irá dizer que gostaria que Rodrigo lhe levasse até o altar no seu casamento é nesse momento que Francesca fará a revelação. Guido irá explicar que teve que abandonar a família por conta de condições expostas por Vitória. “Eu era pequeno quando você casou com a minha mãe, para mim você sempre foi o Mario. Entendo a mágoa da dona Francesca, dos irmãos da Shirlei, mas para mim você foi o pai que eu não tive. Não vou lhe virar as costas”, dirá Felipe.

Shirlei também iá compreender o pai: “Estou tão confusa, era bebê quando tudo aconteceu, não tenho nenhuma memória do senhor, quer dizer, do meu pai”, falará a jovem. “Eu errei, perdi vocês e sofri muito. Já fui castigado demais. Deixe-me tentar ser seu pai, Shirlei?”, pede ele.

Veja também:

“Todo mundo aqui me conhece, sabe que eu não sou de julgar ninguém. O senhor foi muito importante para o Felipe, criou este homem maravilhoso que eu amo. A vida inteira quis tanto ter um pai. Eu também quero tentar”, dirá Shirlei emocionada abraçando o pai.

Shirlei descobre a verdade (Foto: Divulgação)

Shirlei descobre a verdade (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar