Novelas

“Haja Coração”: Sequestrado, Giovanni bate em Bruna, faz advogada desmaiar e foge

Conforme já anunciado aqui no Famosos na Web, nesta reta final de “Haja Coração”, você verá que Giovanni (Jayme Matarazzo) será sequestrado por Bruna (Fernanda Vasconcellos). Sequestrado, o rapaz acabará se ferindo na sua tentativa de fuga, ficando bastante debilitado enquanto é mantido em cárcere privado por Bruna, amarrado em uma cama.

Com o seu ferimento ficando cada vez pior, o rapaz irá implorar para que a advogada lhe leve ao médico garantindo que se ela fizer isso, ele não vai fugir e que após o atendimento ele conseguirá voltar para o chalé. No entanto, Bruna não dará trela e mandará que ele tome os remédios que ela dá, que na verdade estão servindo para dopar o rapaz.

Veja também:

No dia seguinte, depois que Giovanni aceita tomar o remédio, ela chega com um presente para o rapaz que é justamente um par de muletas. Ao perceber que ele não vai conseguir se safar da armação de Bruna, em uma atitude impensável e desesperada, ele acertará a cabeça da advogada com um golpe de muleta. Assim que Bruna desmaia, ele logo vai tentar pegar a chave do carro e fugir. Informações do site Notícias da TV.

Bruna vai sequestrar Giovanni (Foto: Reprodução/Globo)

Bruna vai sequestrar Giovanni (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar