Novelas

“Haja Coração”: Se sentindo culpado, Beto encontra Tancinha e a consola

Para conquistar o coração de Tancinha (Mariana Ximenes), Beto (João Baldasserini) decidiu destruir o casamento dela com Apolo (Malvino Salvador). Com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz), o publicitário armou para que a feirante vesse o noivo com outra na cama. Após cair no plano, ela saiu correndo e está sumida nas ruas de São Paulo.

Gshow – Preocupado com algo de ruim que possa acontecer  com a amada e com muito remorso por ser o responsável pelo desespero dela, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) vai atrás da irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia). Após horas de procura, ele finalmente a encontra sem rumo e celebra: “Ainda bem que te achei!“, diz.

Veja também:

Beto tenta, de todas as formas, ajudar Tancinha, porém, ela o rejeita, e diz que precisa ficar sozinha. Depois de muita insistência, ele pega a filha de Francesca (Marisa Orth) no colo, a consola e decide levá-la para casa. Será que ele irá se entregar? Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “Haja Coração” desta sexta-feira, 19 de agosto.

Beto encontra Tancinha e a consola (Foto: TV Globo)

Beto encontra Tancinha e a consola (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar