Novelas

“Haja Coração”: Safira faz proposta para quem quiser ficar com seus 2% no Grand Bazzar

Em “Haja Coração”, você verá que Safira (Cristina Pereira)  está disposta a fazer de tudo para tirar o atraso na mansão dos Abdalas. No entanto, ela já sabe que tem um grande poder nas mãos, já que detém 2% das ações do Grand Bazzar e por isso é motivo de disputa entre Leozinho (Gabriel Godoy) e Aparício (Alexandre Borges), que precisam da porcentagem para comandar a empresa.

No entanto, a megera vai anunciar que já decidiu para quem vai seus 2%. Tanto Aparício, quanto Leozinho, acabarão ficando totalmente ansiosos pela resposta, é quando a moça dirá que só entregará sua porcentagem para que lhe der uma noite de amor: “Decidi que vou dar meus 2% pra aquele… Que vier discutir esse assunto comigo, mais tarde, nos meus aposentos”, dirá.

Os dois marmanjos ficarão assombrados com a proposta da prima de Teodora (Grace Gianoukas), que passará a se insinuar para os rapazes. No entanto, os dois precisam bastante dos 2%, será que eles vão fazer tudo pelo poder? Não perca “Haja Coração” nesta quarta-feira, 21 de setembro, dia em que essas cenas vão ao ar.

Safira vai lançar proposta indecente (Foto: Divulgação/Globo)

Safira vai lançar proposta indecente (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar