Novelas

“Haja Coração”: Safira aparece na mansão de Fedora e deixa todos chocados

Você vai ver que tem gente nova pintando em “Haja Coração”, trata-se de Safira (Cristina Pereira), que é uma prima megera de Teodora (Grace Gianoukas) e vai passar um período na mansão dos Abdalas. Tudo começa com a disputa de Fedora (Tatá Werneck)  e Aparício (Alexandre Borges) pela presidência do Grand Bazzar, quando eles percebem que uma prima de Teodora detém 2% das ações da empresa.

Diante disso, Fedora vai convidar a moça para ir na mansão, como objetivo de conquistar o apoio dela, conseguindo então assumir a presidência da empresa, no entanto, ao chegar, todos ficarão chocados ao vê que se trata de uma pessoa extremamente deselegante no que se refere a educação. Safira, ao chegar, vai gritar bastante e ainda vai dá uma prensa no mordomo.

Veja também:

Ela tratará todos mal, menos Leozinho (Gabriel Godoy) já que ela é tida com devoradora de homens, exatamente por isso, o rapaz ganhará atenção especial. A noite, Safira vai até o quarto de Aparício onde vai tentar algo a mais com o rapaz. No entanto, após o rapaz tentar escapar, ela vai obrigar que ele dê uma massagem nas suas costas. Fedora vai acabar vendo tudo, e ficará desesperada, achando que seu pai topou ir para cama com a prima da sua mãe, só para conseguir os 2% da megera. Informações do site Notícias da TV.

Safira vai chegar em "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)

Safira vai chegar em “Haja Coração” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar