Novelas

“Haja Coração”: Safira agarra Leozinho e deixa Fedora perplexa

A chegada de Safira (Cristina Pereira) está dando o que falar na mansão dos Abdala. Tutora de 2% do Grand Bazzar, a megera está sendo paparicada por Aparício (Alexandre Borges) e Fedora (Tatá Werneck), que estão de olho na presidência da empresa.

Gshow – A prima de Teodora (Grace Gianoukas) entra na mansão e cumprimenta seus familiares que ela já não via há muito tempo. “Você era uma moleca da última vez. Agora é uma mulher… Madura”, diz ela sobre Fedora. Ao ser cumprimentada por Lucrécia (Cláudia Jimenez), a madame dispara: “Me disseram que você tinha emagrecido”, alfineta ela.

Veja também:

Quando ela conhece Leozinho (Gabriel Godoy), demostra interesse. “E esse homão aqui? Olha só… Boa compleição física”, elogia. O rapaz beija a mão da megera, que o repreende.  “Realmente, o rapaz não me conhece… Não sabe como Safira Abdala cumprimenta um homem dessa linhagem pela primeira vez”, dispara ela, que, em seguida, o agarra, deixando Fedora chocada. Não perca “Haja Coração” nesta quinta-feira, 08 de setembro, na Globo.

Safira agarra Leozinho  (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Safira agarra Leozinho (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar