Novelas

“Haja Coração”: Resumo do último capítulo da novela (08/11)

Tamara, Tancinha e Apolo – As personagens interpretadas por Cleo Pires e Mariana Ximenes irão abraçar o personagem vivido pelo ator Malvino Salvador após ele vencer a última corrida da temporada da Fórmula Rally e se sagrar campeão.

Leonora e Adônis – A personagem da atriz Ellen Rocche vai ficar famosa, como sempre quis, após revelar que é a Mulher Toupeira em um programa de TV. Logo após isso, ela corre para a vila para ver Adônis (José Loreto) e os dois se beijam.

Casamento de Shirlei – Depois de muitas lutas, Shirlei acabará encaminhando a sua vida, já que descobrirá que está grávida de Felipe. Após a lua de mel, a moça voltará toda ansiosa para a casa. Depois de matar a saudade de todos, ela reúne sua mãe e seus irmãos na sala, com exceção de Carmela, e dá a grande notícia. Francesca ficará bastante emocionada.

Veja também:

Tancinha e Fedora – Tancinha vai até a feira, onde encontrará Fedora. De imediato, a ex-feirante, dirá a mais nova feirante do local que ela não foi para brigar e sim pedir desculpas. Ela pedirá desculpas por ter arruinado o aniversário de Fedora, por conta de algo que não aconteceu. Fedora argumentará que se não fosse por isso, ela jamais teria conhecido Leozinho. As duas se emocionarão e selarão as pazes.

Você também pode gostar