Novelas

“Haja Coração”: Resumo do dia (04/11/2016)

Dulce e Bia – Dulce ficará indignada ao descobrir que Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) ficaram com a guarda de Bia (Melissa Nóbrega) e irá até a vila. Lá, ao ver a menina brincando com Tito, ela mentirá dizendo que pediu Tancinha e Beto e levará a menina para um aeroporto.

Apolo e Tamara – O personagem de Malvino Salvador vai ficar comovido ao saber que Tamara foi banida e não poderá mais correr. Desta forma, ele irá até a casa dele e a consolará. A personagem de Cleo Pires irá abraçar o amado, bastante abalada.

Felipe e Shirlei – Felipe vai avisar a Shirlei que o juiz marcou a data em que ela será julgada. No entanto, ao notar o desespero da sua amada, o publicitário consolará a mesma e dirá que ela pode se livrar de parte dessa situação se optar por denunciar Shirlei e Carmela para a polícia. No entanto, a filha de Francesca ficará aflita em ter que delatar a própria irmã.

Veja também:

Bruna e Giovanni – Após atingir Bruna com uma muletada na cabeça, Giovanni vai tentar ganhar fuga. No entanto, a moça acordará e correrá para a frente do carro do rapaz. Giovanni exigirá que a advogada saia do seu caminho, mas a mesma continuará no mesmo lugar. Ao notar que Giovanni vai passar por cima dela, Bruna simplesmente toma uma drástica atitude.

Você também pode gostar