Novelas

“Haja Coração”: Resumo dia (26/10/2016)

Estelinha e Dinamite – A rival de Fedora vai conseguir fazer com que o comparsa de Leozinho (Gabriel Godoy) faça uma confissão completa sobre o casamento da personagem de Tatá Werneck. Desta forma, a personagem de Julia Faria fará um vídeo de tal confissão e vai destruir a reputação da it-girl.

Agilson e Leozinho – Agilson consegue dinheiro com Aparício (Alexandre Borges), que também o indica um local para morar. Desta forma, ele dividirá um quarto com Leozinho na vila, já que o personagem de Gabriel Godoy será liberado sob fiança paga por Fedora, mas ficará na sarjeta.

Tancinha e Giovanni – A personagem de Mariana Ximenes contará ao irmão que o pai está vivo e o deixará chocado. Depois de ficar incrédulo, Tancinha explicará toda a história e, indignado e revoltado, Giovanni vai querer ir atrás de Guido.

Veja também:

Tancinha e Beto – Tamara está arrasada por ter atrapalhado Apolo no processo de adoção de Carol e seus irmãos. Beto (João Baldasserini) vai contar como a irmã está para Tancinha (Mariana Ximenes) e ela, solidária, ficará sentida com o que a personagem de Cléo Pires está passando.

Você também pode gostar