Novelas

“Haja Coração”: Resumo deste sábado (08/10/2016)

“Haja Coração”, de Daniel Ortiz, se encerrará nas telinhas da Globo no começo de novembro, portanto está trazendo várias emoções ao público. A trama que é um reboot de “Sassaricando”, é estrelada por Malvino Salvador e Mariana Ximenes. No capítulo deste sábado, dia 08 de outubro, você verá que o casal “Gimila” vai engrenar de vez.

Camila e Giovanni – Giovanni perguntará à Camila se ele pode fazer “mais coisas” com ela. Surpreendentemente, a personagem de Agatha Moreira dirá que precisa do técnico de informática e que não conseguirá ficar muito tempo distante dele.

Francesca e Rodrigo – Depois de receber um romântico pedido de casamento, a personagem de Marisa Orth ficará totalmente sem reação e irá fugir, deixando o personagem de Paulo Tiefenthaler desolado e chorando.

Vitória e Guido –  Vitória (Betty Gofman) em discussão com Guido  (Werner Schünemann), ficará bastante irritada quando o rapaz revela sua intenção de revelar que está vivo para a sua família. Diante disso, a mãe de Felipe (Marcos Pìtombo) lembrará que Guido só está vivo para ver sua família, porque ela quitou sua dívida com o agiota, senão, todos estariam mortos por conta da falha do rapaz.

Veja também:

Tamara e Apolo – Tamara (Cleo Pires) está indo com muita pressa no seu namoro com Apolo (Malvino Salvador), que por sua vez estará no lounge, antes de uma corrida e se lembrará das crianças que ele vai adotar, dizendo que queria estar com elas. O piloto lembra que se a prima deles tiver condições de vida, for casada e mais estruturada, ela vai acabar ficando com a guarda da criança. Nesse momento Tamara diz que se esse ´é o problema, então eles podem casa e adotar as crianças juntos.

Você também pode gostar