Novelas

“Haja Coração”: Rebeca é demitida do Grand Bazzar

Ninguém poderia duvidar que Teodora  (Grace Gianoukas) estava falando sério quando disse que demitiria Rebeca (Malu Mader) caso Aparício (Alexandre Borges) continuasse com a ideia de pedir o divórcio. No entanto, na medida em que o rapaz insistiu, mais ela foi pesando a mão e se não bastasse tudo isso, Aparício ainda será expulso de casa.

Irritada, Teodora jogará as roupas de Aparício na rua, e mandará que ele vá dormir embaixo da ponte, por exemplo: Rua, estrupício, rua! Vai morar debaixo da ponte, no raio que o parta, nessa casa não fica mais!”, dirá a dona do Grand Bazzar, deixando Aparício totalmente em pânico com a atitude da sua ainda mulher.

Veja também:

Em seguida, ela vai atingir Rebeca. Rebeca estará com as amigas conversando, quando recebe um e-mail de Teodora, ela pensa que a mesma tinha aceitado o pedido de desculpas, mas logo fica arrasada ao saber que foi demitida: “É a dona Teodora! Respondeu meu e-mail. Tomara que tenha aceitado meu pedido de descul..”, diz, na expectativa, mas logo se decepciona: “Fui demitida!!!”, dirá. Cenas previstas para esta sexta, 08 de julho.

Rebeca será demitida do Grand Bazzar (Foto: Divulgação/Globo)

Rebeca será demitida do Grand Bazzar (Foto: Divulgação/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar