Novelas

“Haja Coração”: Pressionado por Apolo, Adônis revela que está apaixonado por Shirlei

Após rejeitar o amor de Shirlei (Sabrina Petraglia) por muito tempo, Adônis (José Loreto) finalmente está percebendo as qualidades da jovem. Porém, isso aconteceu um pouco tarde demais, já que ela está namorando com Felipe (Marcos Pitombo). Em uma conversa com Apolo (Malvino Salvador), o rapaz diz que isso está incomodando-o.

Gshow – Adônis diz que a vizinha está saindo todas as noite e é repreendido pelo irmão. “Que isso, deu pra controlar a vida da menina? Logo você, que nunca deu bola pra ela”, dispara ele. “Ela é mignonzinha, mas é um mulherão, mesmo, né? Aqueles olhos lindos… O sorriso, alegre”, elogia Adônis. No entanto, Apolo conclui que ele está apaixonado.

Veja também:

“Cê tá apaixonado mesmo? Não tou acreditando. Vai chover! Pena que cê só foi notar agora que ela tá com outro”, diz o ex-noivo de Tancinha (Mariana Ximenes). “Shirlei sempre foi tão bacana comigo”, lamenta ele, admitindo que está apaixonado pela feirante. Não perca o capítulo de “Haja Coração”, que vai ao ar nesta sexta-feira, 09 de setembro.

Adônis admite paixão por Shirlei (Foto: TV Globo)

Adônis admite paixão por Shirlei (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar