Novelas

“Haja Coração”: Penélope chora após não conseguir emprego

Em “Haja Coração”, Penélope (Carolina Ferraz) está disposta a redefinir sua vida, e para isso, ela está tentando arranjar um emprego para que possa organizar melhor as coisas. Pensando nisso, ela vai tentar uma vaga de secretária executiva de um banco. No entanto, ao chegar na entrevista, ela verá que as coisas não sairão do jeito dela.

Ao falar das suas experiências, Penélope começa a se enrolar, ao falar das coisas que fazia na sua casa: “Cuidava das contas pessoais. Gerenciava gastos da casa de Ribeirão, da praia, da fazenda. Empregados, filhos. Nossa, trabalhão”, dirá. O recrutador ficará sem ter o que dizer, ficando ainda mais abismado quando ela revelar que não gosta de fazer planilhas.

Veja também:

Penélope dirá que não faz planilhas porque acha bastante complicado, então ouvirá do recrutador: “Lá fora tem moças que falam três, quatro línguas, a maioria com pós-graduação. Entrevistei duas que fazem mestrado! Como que a senhora quer uma vaga de secretária executiva com esse currículo?”, em seguida ele ainda falará que a idade de Penélope influencia bastante, já que foge daquilo que o banco prefere. Penélope ficará arrasada. Cenas previstas para essa terça, 12 de julho.

Penélope não conseguirá emprego (Foto: Divulgação/Globo)

Penélope não conseguirá emprego (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar