Novelas

“Haja Coração”: Para reconquistar Rebeca, Aparício precisará mentir

Aparício (Alexandre Borges) vai começar a colocar ‘as manguinhas’ de fora, agora que está viúvo. Isso porque, depois da morte de Teodora (Grace Gianoukas), ele vai tomar algumas atitudes dentro do Grand Bazzar. A primeira, será justamente a readmissão de Rebeca (Malu Mader) que foi demitida por Teodora, através de uma retaliação, por conta do seu quase envolvimento com Aparício.

No entanto, mesmo sendo clara a intenção de readmitir a sua amada, Aparício esbarrará em uma mentira criada por ele mesmo. Ele não poderá tomar as rédeas da empresa, já que há todo tempo, ele sempre apareceu para Rebeca, fingindo ser o faxineiro da loja, e  por isso teme revelar a verdade, e acabar se afastando ainda mais da mulher que ele ama.

Veja também:

Por isso, ele vai pedir a ajuda de seu irmão, Agilson (Marcelo Médici). Para que o rapaz não tenha para onde correr, Aparício ameaçará coloca-lo na rua, caso ele não aceite encontrar uma pessoa que se passe por ele na presidência do Grand Bazzar. Como será que vai ficar toda essa história? Agilson vai ceder a chantagem do irmão? Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira, 18 de julho.

Aparício vai tentar se aproximar de Rebeca (Foto: Divulgação/Globo)

Aparício vai tentar se aproximar de Rebeca (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar