Novelas

“Haja Coração”: Para provocar ciúme em Apolo, Tancinha aceita sair com Beto

Em “Haja Coração”, você viu que nada está resolvido em relação a Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador). A tendência é que as coisas continuem assim, porém,  dessa vez, a filha de Francesca (Marisa Orth) vai tentar devolver a ignorância de Apolo, nas mesma moeda. Afim de matar o seu ex-noivo de raiva, ela vai aceitar sair com Beto (João Baldasserini).

“O Apolo pensa que saiu por cima das carne seca, má tá muito enganado! Se ele quer se divertir com as americanaMe vou pagar na mesma moeda”, dirá Tancinha, enquanto está observando com qual roupa vai ao encontro com o publicitário. Francesca, por sua vez, vai tentar tirar essa ideia da cabeça da sua filha, mas não vai adiantar nada.

Veja também:

Assim que Apolo chega na vila, com um carro de luxo, concedido pela Mercúrio, Tancinha sai de casa, bem vestida  e ainda recebe um presente, enviado por Beto, para que ela chegue ao encontro. Apolo, com uma mistura de surpresa e ciúme, não perderá a chance de alfinetar sua amada, dizendo: “Assumiu que tem um caso com o Beto, ? Finalmente!”. Essa cena vai ao ar nesta terça, 02 de agosto.

Apolo ficará enciumado (Foto: Divulgação/Globo)

Apolo ficará enciumado (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar