Novelas

“Haja Coração”: Para matar Camila, Bruna finge desmaio

Bruna (Fernanda Vasconcellos) tinha certeza que tinha conseguido fazer o que queria com Camila (Aghata Moreira), que era justamente matar a moça. No entanto, ao saber que a fotógrafa estava viva e em coma no hospital, a advogada surta de raiva e medo de ser desmascarada. Por isso mesmo, Bruna vai até o hospital onde Camila estará internada.

Ao chegar lá, ela vai arquitetar um plano para ficar no hospital. Com isso, ela vai fingir um desmaio e vai cair em cima de uma enfermeira que estará passando com uma bandeja em mãos. Aparício (Alexandre Borges) e Enéas (Johnnas Oliva) estarão no local e ficarão assustados ao verem que Bruna tenta se levantar, se corta e “desmaia” novamente.

Veja também:

A moça será internada no local, onde continuará fingindo um desmaio. Aparício e Enéas decidem ir embora para que a moça repouse. Nesse momento, quando está só, ela abre os olhos e tira os soros da sua veia. Em seguida, Bruna dirá: “É agora ou nunca!”. O que ela vai fazer? Não perca “Haja Coração” nesta segunda-feira, 19 de setembro.

Bruna vai fingir desmaio (Foto: Divulgação/Globo)

Bruna vai fingir desmaio (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar