Novelas

“Haja Coração”: No lugar de Fedora, Teodora embarca em helicóptero

Fedora (Tatá Werneck) decidiu que dará um verdadeiro festão em Angra dos Reis, convidou inúmeros artistas e tudo mais. No entanto, de última hora, prestes a embarcar num helicóptero, a moça terá uma crise de consciência ao se lembrar de Leozinho (Gabriel Godoy). Isso porque, o rapaz vem fingindo que está doente, para que sua amada fosse sozinha aos festejos.

Ao chegar próximo de embarcar, ela dirá para sua mãe, Teodora  (Grace Gianoukas) que está sentindo muito pelo fato de viajar sem seu marido, ressaltando que se fosse o contrário, ele não faria da mesma forma que ela: “Não posso deixar meu marido assim. Ele nunca que ia viajar se eu tivesse doente…”, dirá Fedora, que então ouvirá uma proposta da mãe.

Veja também:

Teodora vai sugerir ir no lugar da filha, afim de fazer as honras com os convidados, mas com a condição de que no outro dia Fedora vá ao encontro dela: “Só se eu for no seu lugar e fizer as honras da casa hoje. Amanhã, vai com Leozinho”, dirá. Fedora vai aceitar, o que ela não sabe é que uma tragédia estará para acontecer. Essas cenas vão ao ar nesta segunda, 11 de julho.

Teodora embarca no lugar de Fedora (Foto: Divulgação/Globo)

Teodora embarca no lugar de Fedora (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar