Celebridades

“Haja Coração”; Mariana Ximenes surge pela primeira vez caracterizada como Tancinha, confira

A Globo já está trabalhando de forma contínua, para que “Haja Coração” comece a ganhar cada vez mais forma. Para quem não sabe, a novela será substituta de “Totalmente Demais”, que tem previsão de terminar em maio. Uma das personagens principais, será Tancinha, interpretado dessa vez pela atriz Mariana Ximenes que por sinal está de volta a novela.

Em uma foto divulgada, a atriz aparece pela primeira vez caracterizada como o personagem. Na imagem, ela aparece ao lado de Fred Mayrink, diretor da novela. Usando um vestido vermelho simples, adereços que arremete a uma dona de casa, determinada e gente boa, o público já começa a especular detalhes sobre a nova novela das sete.

Para quem não sabe, “Haja Coração” será escrita por Daniel Ortiz, autor novato da Globo que ganhou destaque ao assinar “Alto Astral”, sua primeira novela na emissora. Depois disso, ganhou autoridade para voltar dois anos depois, o que é um tanto raro. Embora muitas pessoas afirmem, ele bate firma que a sua novela não será um remake de “Sassaricando”, novela que fez bastante sucesso na Globo em outros tempos.

(Mariana Ximenes e Fred Mayrink)

(Mariana Ximenes e Fred Mayrink)

Veja também:

Você também pode gostar