Novelas

“Haja Coração”: Mãe de Felipe ficará chocada ao conhecer Shirlei

Em “Haja Coração” a mãe de Felipe, Vitória voltará para o Brasil e ao conhecer a nova namorada do filho irá ficar chocada. Isso porque ela reconhecerá que a moça trata-se da filha caçula de seu marido, Guido, que após abandonar a família da qual Shirlei faz parte, adotou um novo novo e agora se chama Mário.

Em conversa com Jéssica ex-namorada de Felipe, Vitória falará mal de Shirlei. “Mas o Felipe só pode ter perdido a cabeça. Largar uma moça fina feito você pela doméstica da casa? Juro, não sou nada elitista. Mas um rapaz como o meu filho com a empregada não tem cabimento. O Felipe é muito bondoso, trata todo mundo de igual pra igual. Sempre foi assim, desde menino, eu ensinei ele desse jeito, me enche de orgulho, mas, convenhamos, isso já é demais”, dirá ela.

Jéssica então irá dizer que Shirlei é manca: “Desde que entrou aqui ficou usando a deficiência pra se fazer de coitadinha, pra ganhar a confiança do Felipe: “Ai, seu Felipe, gostou da comida?”, “Ai, seu Felipe, obrigado pela ajuda!”. Ele bobo, foi caindo. Não moro nessa casa, sei lá que servicinhos extras a Shirlei deve ter feito pra ele”, contará a megera.

Veja também:

Então a mãe de Felipe ficará surpresa: “Shirlêi? Não seria Shírley?”, perguntará. “É assim mesmo. Parece que o pai errou na hora de registrar… Coisas de Brasil”, falará Jéssica. Vitória então começará a juntos os fatos e irá querer saber se Jéssica tem certeza. “Tenho, ela mesma contou essa história. Você está bem, Vitória?”, questionará Jéssica. Ela dirá que sim e pedirá um copo de água. Enquanto Jéssica vai pegar o copo ela dirá para si mesma: “Não pode ser a mesma, deve ser outra com o mesmo nome”.

Betty Gofman é Vitória em "Haja Coração"(Foto: Reprodução)

Betty Gofman é Vitória em “Haja Coração”(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar