Novelas

“Haja Coração”: Lucrécia e Francesca terminam presas por desacato

A confusão tomou conta de todo velório de Teodora (Grace Gianoukas). Se não bastasse a chegada de Tancinha (Mariana Ximenes) que invadiu a mansão dos Abdalas, tudo ainda fica pior quando Apolo (Malvino Salvador) descobre o paradeiro da sua noiva, e resolve ir busca-la, contando com o apoio de Francesca (Marisa Orth) que vai junto.

Ao chegar na mansão, uma confusão generalizada acaba tomando conta de todos, e o resultado disso é que Apolo, Adônis (José Loreto), Aparício (Alexandre Borges) e outros serão levados para a delegacia, por conta da baderna. No entanto, ao chegar por lá, as coisas não ficarão nada boa para Lucrécia (Claudia Jimenez) e também Francesca.

Veja também:

As duas vão acabar destratando o delegado, e vão acabar recebendo voz de prisão, por desacato a autoridade. Antes de serem levadas para a cela, elas ainda vão exigir uma cela diferenciada, mas logo saberão que vão ter que se juntar com os outros presos:  “Não vai ter nem hotel 5 estrelas, nem cela separada. Vocês estão juntinhas”. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, 14 de julho.

Lucrécia e Francesca vão ser presas (Foto Divulgação/Globo)

Lucrécia e Francesca vão ser presas (Foto Divulgação/Globo)

Você também pode gostar