“Haja Coração”: Leozinho tenta matar Fedora e acaba desistindo

Existem certas coisas que são um tanto difíceis de serem compreendidas, como é o caso da relação entre Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy). Todos, exceto a it-girl , já sabem que o plano de Leozinho é dar um golpe nela, afim de levar toda a sua fortuna, deixando-a na miséria. No entanto, algo está o impedindo de tomar uma atitude.

Depois de conseguir casar com a  herdeira dos Abdalas, ele está armando uma forma de se livrar da blogueira para poder ficar com todo o dinheiro. Enquanto Fedora dorme ele coloca uma aranha venenosa na cama dela, e fica observando a mesma andar pelo lençol, até que morda e mate sua esposa. No entanto, um milagre acaba acontecendo.

Leozinho acabará tendo uma crise de consciência e vai desistir do plano, gritando para que Fedora acorde e fuja do ataque:  “Não! Cuidado, Fefê!” dirá o rapaz. Essa cena está prevista para ir ao ar já neste sábado, 01 de julho, em “Haja Coração”.

Leozinho desistirá do plano de matar Fedora (Foto: Divulgação/Globo)
Leozinho desistirá do plano de matar Fedora (Foto: Divulgação/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.