Novelas

“Haja Coração”: Leozinho e Fedora tentam sabotar cantina de Tancinha

Em “Haja Coração”, você verá que após suas idas e vindas, Safira (Cristina Pereira) finalmente resolveu falar sério e colocar os seus interesses na mesa. Dessa vez, a megera entendeu que os lucros do Grand Bazzar poderiam subir mais, por isso mesmo, em conversar com Fedora (Tatá Werneck) ela foi clara nas suas objeções, indicando o que a patricinha teria que fazer.

Safira dirá que se Fedora conseguir aumentar o lucro do Grand Bazzar, a mesma poderá contar com os seus 2% na empresa. Fedora então decidirá que vai aumentar o preço da comida do restaurante do Grand Bazzar. Os clientes não recebem bem a novidade e passam a fazer filas para comer na cantina de Tancinha (Mariana Ximenes).

Veja também:

Fedora, em conversa com Leozinho (Gabriel Godoy), armará um plano para sabotar a cantina da moça. Nesse momento, o público verá que eles irão envelhecer 50 anos para entrar na cantina de Tancinha. Após pedir um nhoque, eles começarão a desfazer do prato, pedindo que ninguém coma, já que a comida, segundo eles, estará estragada. Acontece que Tancinha percebe algo diferente na roupa da senhora, logo percebendo que se trata de Fedora, ela puxa a moça pelos cabelos e mostra ao povo que se trata de uma sabotadora, fazendo com que a it-girl saia do local sob vaias e gritos. Informações do site Notícias da TV.

Fedora e Leozinho vão tentar sabotar cantina de Tancinha (Foto: Reprodução)

Fedora e Leozinho vão tentar sabotar cantina de Tancinha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar