Novelas

“Haja Coração”: Jéssica tenta humilhar Shirlei e termina arrasada com atitude de Felipe

Jéssica (Karen Junqueira) continua fazendo de tudo para tentar ter Felipe (Marcos Pitombo) de volta. No entanto, para isso, ela vai apelar para a baixaria. A loira vai chamar suas amigas para ir no mesmo restaurante que Felipe estará com seus amigos, apresentando para eles, Shirlei (Sabrina Petaglia) como a sua namorada. Jéssica acompanhará tudo a distância.

Enquanto Shirlei vai ao banheiro, uma amiga de Jéssica tratará a moça como se fosse uma garçonete, a fim de coloca-la para baixo. Porém, a outra agirá de forma mais agressiva a fará com que Shirlei tropece, trombe como um garçom e derrube a bandeja que está na mão dele. No entanto, o que Jéssica não esperava era que Felipe e seus amigos fossem a  ajudar.

Veja também:

Ao notar que Felipe está no chão com os seus amigos, a megera ficará extremamente arrasada, ao ver que seu plano não deu certo e que acabou aproximando ainda mais Felipe de Shirlei. A filha de Francesca (Marisa Orth) ficará emocionada ao ver os amigos de Felipe a ajudando, e dirá: “Gente, que cês tão fazendo? A culpa foi minha, eu caí em cima do garçom”, mas todos continuarão a ajudando, para a sua alegria. Essas cenas vão ao ar  nesta terça, 13 de setembro.

Shirlei será ajudada pelos amigos de Felipe (Foto: Divulgação/Globo)

Shirlei será ajudada pelos amigos de Felipe (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar