Novelas

“Haja Coração”: Jéssica recorre a Cris para reconquistar Felipe e é ignorada

Em “Haja Coração”, perece que Jéssica (Karen Junqueira) ainda não percebeu onde está o seu problema e continua atordoando a todos para que ela consiga voltar com Felipe (Marcos Pitombo), já que o publicitário pediu um tempo a mesma, e a moça não está aceitando. Disposta ao tudo ou nada, ela recorre a irmã do publicitário para tentar virar o jogo.

Ao tentar falar com Cris (Isadora Cruz), Jéssica vai dizer que Felipe mudou com ele, desde que Shirlei (Sabrina Petaglia) começou a trabalhar lá: “Ele mudou comigo. Desde que a empregadinha deficiente foi trabalhar na sua casa”, dirá Jéssica em tom de prepotência. No entanto, Cris não vai dar espaço e logo vai coloca-la em seu devido lugar.

Veja também:

Cris dirá que o problema de Jéssica é esse, querer tratar as pessoas mal e ainda aproveitará para lhe dá um conselho para que ela talvez consiga reconquistar Felipe: “Seu problema é esse… Cê trata as pessoas muito mal. […] Quer uma dica para reconquistar o Felipe? Melhora como ser humano!”, dirá, antes de ir embora, deixando Jéssica descrente do que tinha acontecido. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, 25 de agosto.

Jéssica terminou ignorada por Cris (Foto: Divulgação/Globo)

Jéssica terminou ignorada por Cris (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar