Novelas

“Haja Coração”: Jéssica oferece dinheiro para que Shirlei peça demissão

Em “Haja Coração”, você vai ver que Jéssica (Karen Junqueira) continua insistindo na retomada da sua relação com Felipe (Marcos Pitombo). Para isso, ela vai tentar eliminar, mais uma vez, aquilo que ela ver como o grande problema da sua vida que é a Shirlei (Sabrina Petaglia). Crente de que a moça não recusará sua proposta, ela atentará mais uma vez.

Jéssica vai a casa de Shirlei, e logo de cara é bem recebida pela faxineira, que perguntará se ela quer alguma coisa: “A senhora quer alguma coisa? Um café, uma água?”dirá. No entanto, a ex-noiva de Felipe vai logo ao ponto e de forma grosseira diz que não foi lá para bater papo: “Vim pra dizer que você tem que sair da casa do meu noivo. Quero que cê peça demissão!”, dirá.

Veja também:

Shirlei não entende a “determinação” da moça, questionando o porque ela teria que pedir demissão, tendo em vista que ela está feliz trabalhando na casa do Felipe, é quando Jéssica diz que esse é o grande problema, já que Shirlei usa da sua deficiência para conquistar a confiança de Felipe. Apostando que Shirlei vai topar sua proposta, ela é direta e pergunta: “Quanto cê quer pra sumir daquela casa?”. Qual será a resposta de Shirlei? Não perca “Haja Coração” nesta segunda-feira, dia 22 de agosto.

Shirlei será atentada por Jéssica (Foto: Divulgação/Globo)

Shirlei será atentada por Jéssica (Foto: Divulgação/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar