Novelas

“Haja Coração”: Jéssica briga com Felipe, surta de raiva e chama Shirlei de ‘perneta vagabunda’

Em “Haja Coração”, você verá que Felipe (Marcos Pitombo) vai fazer de tudo para continuar ajudando Shirlei (Sabrina Petaglia). Acontece que, enquanto a convence de ir no ortopedista pago por ele, ele acaba segundo a mão da moça. Nesse momento, Jéssica (Karen Junqueira) chegará, e ficará tomada de raiva ao montar um pensamento deturpado das coisas.

De cara, ao notar os dois de mãos dadas, ela dirá: “Você tava de mãos dadas com a Shirlei! Tá pegando a empregada agora, é isso?”, questionará, em seguida chamará Felipe para conversar no quarto, que por sua vez logo responderá, dizendo: “A gente estava de saída, foi um gesto de gentileza, só isso”. Ao chegarem no quarto, ela exigirá que seu marido mande Shirlei ir embora.

“Manda a Shirlei embora agora! Não quero mais essa pistoleira trabalhando aqui!”, dirá Jéssica, enquanto Shirlei ouve tudo da sala. Felipe perde a paciência e coloca sua esposa para fora: “Chega, Jéssica, chega! Não aguento mais suas grosserias, sua falta de educação! Você parece que não tem coração. Estou cansado disso”, dirá o publicitário, antes de arrastar Jéssica para fora: “Fora daqui, Jéssica! Vaza! Me procura quando virar um ser humano de verdade!”, dirá.

Veja também:

Nesse momento, Felipe vai perceber que Shirlei foi embora. Na altura das coisas, ela já está no ponto de ônibus, é quando ele consegue alcança-la a tempo. Conversando com Shirlei, ele fará com que ela mude de ideia e vá a clínica com ele. De longe, Jéssica observará tudo. Tomada de raiva, ela dirá: “Perneta vagabunda! Vou acabar com você”, dirá. As informações são do site Notícias da TV, e estão previstas para irem ao ar a partir do dia 12 de agosto.

Jéssica vai xingar Shirlei (Foto: Reprodução/Diário 24 Horas)

Jéssica vai xingar Shirlei (Foto: Reprodução/Diário 24 Horas)

Você também pode gostar