Novelas

“Haja Coração”: Jéssica arma plano para humilhar Shirlei em público

Em “Haja Coração”, Jéssica (Karen Junqueira) ainda não entendeu que o seu relacionamento com Felipe (Marcos Pitombo) não existe mais, já que ele terá assumido namoro com Shirlei (Sabrina Petaglia). A moça não vai aceitar nada daquilo e vai tentar armar (Com o apoio das suas amigas) para tentar humilhar Shirlei em público, mas vai acabar falhando.

Tudo começa com Shirlei sendo apresentada por Felipe aos seus amigos, como sua nova namorada. A princípio, tudo estará bem, mas Jéssica estará observando tudo de longe, no momento em que Shirlei se levantar, ela manda suas amigas irem lá humilhar a moça. Uma das amigas pede um guardanapo a Shirlei, que por sua vez revela que não trabalha naquele local.

Veja também:

Em seguida, uma outra tenta dar uma rasteira da feirante, que se desequilibra tomba em um garçom, derrubando a bandeja do mesmo. Shirlei vai ao chão ajudar o rapaz a limpar as coisas, é quando Jéssica se aproxima de Felipe e pergunta se ele levou a “criada” naquele lugar, é quando ele confirma que Shirlei é sua namorada. Em seguida, Jéssica aponta para a moça limpando o chão tentando humilha-la. Felipe, prontamente, junto aos seus amigos, pega rodo, vassouras e vai ajudar a moça, deixando Jéssica morrendo de raiva.

Jéssica vai tentar humilhar Shirlei (Foto: Reprodução/Internet)

Jéssica vai tentar humilhar Shirlei (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar