Novelas

“Haja Coração” já tem data para terminar na Globo

“Haja Coração” ainda nem apareceu na tela da Globo, ainda não teve seu capítulo exibido, e nem tampouco sofreu o julgamento do público. Mas a TV Globo trabalha de forma tão organizada nas suas novelas, que já está definida a data de encerramento da novela. Não necessariamente o dia, considerando que isso fica decidido no último mês de exibição.

E é com base nisso, que o colunista Flávio Ricco garante que “Haja Coração” vai terminar em novembro deste ano, dando lugar assim para “Sonha Comigo”, novela de Maria Helena Nascimento que muito provavelmente estreará na segunda semana do mês citado. Essa projeção de fim para as novelas é extremamente importante do ponto de vista estratégico da emissora.

Isso acontece porque a equipe de “Sonha Comigo” passa a montar um cronograma a ser seguido até lá. Ainda que “Haja Coração” seja um sucesso e a Globo decida estica-la, “Sonha Comigo” estará pronta, esperando a hora de entrar no ar. Assim como acontece neste momento com “Totalmente Demais” que chega ao seu fim. Em “Sonha Comigo”, Nathalia Dill, surge como mocinha e Aline Moraes como a bandida, ambas disputarão o amor do personagem vivido pelo ator Vladimir Brichta.

Aline Moraes e Nathalia Dill estarão em "Sonha Comigo"
Aline Moraes e Nathalia Dill estarão em “Sonha Comigo”