Novelas

“Haja Coração”: Ignorada por Apolo, Tancinha pede ajuda a Adriana

A relação de Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) está passando por uma grandiosa turbulência. Isso porque, o piloto terminou o casamento dos dois, e ainda, para piorar tudo, acabou aceitando o convite para ir morar nos Estados Unidos, o que deixará Tancinha abalada, que por sua vez, vai até a Mercúrio, tentar fazer Apolo mudar de ideia.

Ao chegar lá, com lágrimas nos olhos, ela vai implorar para que Apolo desista da ideia de morar nos EUA, com o argumento de que ainda ama o rapaz: “Eu te amo, Apolo… Cê é tudo pra mim. Se cê for embora, que vai ser da minha vida?”, dirá. Apolo, por sua vez, ainda que em um certo momento fique tocado pelas palavras, vai acabar ignorando o apelo de Tancinha e deixando a feirante falando sozinha.

Veja também:

Devastada, ela fica desnorteada no corredor da Mercúrio, até que se deparada com um funcionário, e sem titubear, perguntará onde fica a sala de Adriana (Isabel Wilker):  “Me desculpa, com licença. Cê sabe onde fica a sala da dona Adriana?”, o que será que a feirante está pensando em fazer? Não perca “Haja Coração” neste sábado, 30 de julho.

Tancinha vai pedir ajuda para Adriana (Foto: Divulgação/Globo)

Tancinha vai pedir ajuda para Adriana (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar