“Haja Coração”: Giovanni será chantageado por Bruna

Parece que o relacionamento de Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Aghata Moreira) está caminhando a longos passos para o fim. Isso porque, antes, eles não eram notados por ninguém, mas acontece que Bruna (Fernanda Vasconcellos) acabou sabendo que foi trocada pela pessoa que colocou Giovanni atrás das grades, e ela não vai deixar barato.

Após se apresentar para Camila como uma amiga, ela vai tentar reatar com Giovanni, e vai fazer uma chantagem emocional com o rapaz, dizendo que se ele continuar com Camila, ela poderá recuperar sua memória e ele acabar sendo preso novamente: “Meu amor, só estou fazendo isso porque eu me importo. Eu vi o que você sofreu por causa dela. Você não tem escolha. Se ficar, vou contar pra ela toda a verdade”, dirá Bruna.

Diante da chantagem da moça, o rapaz não tem outra escolha a não ser se contentar e ir embora, deixando Camila e Bruna sozinhas no mesmo lugar. A partir daí, Bruna começará a tentar uma relação mais próxima com Camila. O que a fotógrafa não sabe é que estará convivendo com uma cobra. Como ficará essa situação? Não perca o capítulo de  “Haja Coração” desta sexta-feira, 01 de julho.

Giovanni será chantageado por Camila (Foto: Divulgação/ Globo)
Giovanni será chantageado por Camila (Foto: Divulgação/ Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários