Novelas

“Haja Coração”: Giovanni perde o controle e briga com Enéas

Em “Haja Coração”, você viu que no capítulo de ontem, o plano de Enéas (Johnnas Oliva) e Bruna (Fernanda Vasconcellos) acabou sendo colocado em prática, isso porque, enquanto todos estavam em um ensaio, o telão sofreu uma pane, já na volta, uma reportagem sobre a explosão no Grand Bazzar, que teve Giovanni (Jayme Matarazzo) como culpado, estava sendo exibida.

Atordoada e perdida, Camila (Aghata Moreira) vai tentar entender a situação, pedindo explicações a Giovanni: “Que mentiras são essas? Que que tão dizendo de você?!, questionará a fotógrafa., Giovanni não vai conseguir explicar o que está acontecendo, e vai se limitar a dizer que é inocente: “Eu sou inocente, não explodi nada!”, dirá o rapaz.

Veja também:

Enquanto tenta argumentar, Enéas o interromperá, dizendo que ele foi sim o culpado pela explosão, e passará a contar todos os detalhes  para Camila, que ficará ainda mais chocada. Giovanni, acabará perdendo o controle e partirá para cima de Enéas. Os dois serão contidos com a ajuda da turma do “deixa disso”. Como vai ficar essa história? Não perca “Haja Coração” nesta sexta, 22 de julho.

Enéas e Giovanni partirão para a briga (Foto: Divulgação/Globo)

Enéas e Giovanni partirão para a briga (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar