Novelas

“Haja Coração”: Giovanni fica chocado ao perceber que a Camila “má” voltou

Em “Haja Coração”, você verá que Giovanni (Jayme Matarazzo) ficará bastante feliz ao saber que sua amada, Camila (Aghata Moreira) finalmente saiu do coma e já pode receber visita. Disfarçado, ele vai até a moça e fica lhe observando na cama, até que a mesma acaba acordando e se assusta ao notar que Giovanni estar lá. Nesse momento, Camila grita por diversas vezes.

Giovanni, sem saber o que está acontecendo, dirá: “Por que cê tá fazendo isso? Não tou entendendo nada, meu amor”, dirá o rapaz, que ouvirá da fotógrafa: “‘Meu amor?’ Cê é louco? Foi você que me empurrou desse galpão que disseram que eu caí. Claro, só pode ter sido você!”, dirá Camila, em tom arrogante. Giovanni perguntará a ela o que estar acontecendo.

Veja também:

“Camila, que que acontecendo? Ah, não. Não é possível. Essa não é a minha Camila. Você é…”, dirá o rapaz, enquanto vai percebendo que a moça não é a Camila que ele conhece. A fotógrafa continuará gritando: “Polícia! Polícia!!! Vou falar pro meu advogado entrar com uma medida protetiva contra você! Fica longe de mim, seu marginal! Terrorista!”, dirá. Essas cenas vão ao ar nesta quinta, 22 de setembro.

Giovanni vai ficar assustado com personalidade de Camila (Foto: Divulgação/Globo)

Giovanni vai ficar assustado com personalidade de Camila (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar