Novelas

“Haja Coração”: Giovanni é surpreendido com proposta de Aparício

Em “Haja Coração”, você já viu que Giovanni (Jayme Matarazzo) tem motivos de sobra para odiar Aparício (Alexandre Borges). No entanto, ele acabou salvando a vida do pai de Fedora (Tatá Werneck), levando uma facada no lugar do executivo. Depois disso tudo, Aparício vai ficar pensando no ato de coragem do rapaz, indo até a sua casa.

Ao chegar, ele será recebido de forma hostil por Giovanni, que de cara já vai fazendo de tudo para dispensa-lo, dizendo que se o objetivo dele foi pedir desculpas, que já tinha feito isso, e que ele estaria livre para ir embora: “O que o senhor quer? Se for agradecer, não precisa, já fez isso lá no hospital”, questionará o rapaz.

Veja também:

No entanto, Aparício, calmo, tentará manter uma conversa com o mesmo, que acabará sendo surpreendido com o convite para trabalhar no Grand Bazzar. No entanto, Aparício, temendo uma negativa do técnico de informática, pedirá que ele pense na proposta: “Vim aqui pra te fazer a mesma proposta que eu já fiz uma vez e você recusou. Mas dessa vez, quero que você pense com carinho. Vem trabalhar comigo no Grand Bazzar?”, perguntará. Será que dessa vez as coisas funcionarão? Essas cenas vão ao ar nesta segunda, 08 de agosto.

Confira o que rola em "Haja Coração" (Foto: Montagem/Fanweb)

Confira o que rola em “Haja Coração” (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar