Novelas

“Haja Coração”: Giovanni e Camila se beijam após troca de farpas

Quanto mais eles tentam se afastar, mais juntos acabam ficando. Em “Haja Coração”, você viu que Giovanni (Jayme Matarazzo) está afastado de Camila (Aghata Moreira), após a mesma ter o acusado de mentir para ela, além da tentativa de homicídio, ao enviar uma bomba para o apartamento da fotógrafa. Ao encontrar com o rapaz, os dois brigam.

Camila decidirá trabalhar na Peripécia, até mais tarde, afim de adiantar uns trabalhos. Curiosamente, nesse mesmo momento, Giovanni, que foi demitido, vai ao local, buscar alguns pertences seu, que ficaram por lá. No corredor, eles acabam se esbarrando, o que deixa Camila bastante assustada, e ameaça chamar o vigia para retirar o filho de Francesca (Marisa Orth) dali.

Giovanni tenta explicar e diz que em momento algum enganou a fotógrafa, explicando que por diversas vezes, tentou lhe contar a verdade, mas sempre que iria fazer isso, a atenção dos dois acabava sendo desviada, mas a fotógrafa insiste que ele mentiu: “Mentiu, claro que mentiu! aproveitou a minha falta de memória. E disse que era meu amante. Isso é verdade?”, em seguida, após algumas palavras, os dois se beijam apaixonadamente. Essas cenas vão ao ar neste sábado, 30 de julho.

Giovanni e Camila vão se beijar (Foto: Divulgação/Globo)

Giovanni e Camila vão se beijar (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar