Novelas

“Haja Coração”: Giovanni é acusado de tentar matar Camila

Todos estão completamente assustados com a explosão que aconteceu no apartamento de Camila (Aghata Moreira) e que por pouco não acabou custando a vida da moça. Assim que sabem de tudo, Agilson (Marcelo Médici) e Lucrécia (Claudia Jimenez) vão imediatamente para casa da fotógrafa, afim de entender o que aconteceu, e acompanhar o trabalho da perícia.

Tentando chegar a uma conclusão, um dos peritos descobre que é uma bomba caseira, e então perguntará para Camila, se ela tem algum inimigo:  “Aparentemente era um tipo de explosivo caseiro, de curto alcance. A senhorita tem algum tipo de inimigo?”, perguntará o oficial. Nesse momento, Agilson, explica que sua filha, no passado, já colecionou bastante inimigos.

Veja também:

Lucrécia, sem pensar duas vezes, acaba acusando Giovanni (Jayme Matarazzo) de ter enviado a bomba que por pouco não matou sua filha:  “O filho da feirante! Foi ele que tentou te matar!”, dirá. Como será que fica essa história toda? Não perca “Haja Coração” nesta terça, 26 de julho, dia em que essas cenas estão previstas para irem ao ar.

Camila vai ficar pensativa, após atentado (Foto: Divulgação/Globo)

Camila vai ficar pensativa, após atentado (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar