Novelas

“Haja Coração”: Francesca perde a paciência e dá tapa na cara de Carmela

Em “Haja Coração”, Carmela (Chandelly Braz) definitivamente não suporta a vida que tem, ela não se contenta em ser pobre, e por isso faz de tudo para que não coloque seus pés na feira, para ajudar suas irmãs a trabalhar, e isso é um problema que Francesca (Marisa Orth) tentará resolver, tendo uma conversa com sua filha,  mas as coisa ficarão difíceis.

Lá é um lugar tão bonito. De gente trabalhadora!” dirá Francesca, mas Carmela não está ligando para isso e logo vai começar usar desculpas, dizendo que sempre foi a preterida da família, e tudo mais. Em um certo momento, ela usa a deficiência da irmã,  Shirlei (Sabrina Petraglia) para se vitimizar, diante da sua frustração por não estar no lugar que ela sempre quis.

Veja também:

“Deixava de dar presente pra gente pra comprar aquelas botas horrorosas pra ela! Sempre defendendo a Shirlei! Eu não sou nada pra você! Não tenho culpa que não nasci aleijada!”, dirá Carmela, que deixará Francesca com bastante raiva, ao ponto de dá um tapa da moça. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 07 de junho.

Francesca vai dá um tapa na cara de Carmela (Foto: Divulgação/  Ellen Soares)

Francesca vai dá um tapa na cara de Carmela (Foto: Divulgação/ Ellen Soares)

Você também pode gostar