Novelas

“Haja Coração”: Francesca passa vergonha após se esconder de freguês

Francesca (Marisa Orth) é uma mulher que tem um passado cheio de mistérios, dentre eles estão justamente a sua relação com Rodrigo (Paulo Tiefenthaler). A mãe de Tancinha (Mariana Ximenes) faz de tudo para evitar o rapaz, mas o destino deles vivem se batendo. No capítulo desta segunda, 18 de julho, você vai ver que a feirante vai acabar passando vergonha.

Tudo começa com a chegada de Rodrigo, feira. Assim que percebe o rapaz estacionando, Francesca reza e pede que o rapaz não visite a sua barraca: “Tomara que não venha na nossa barraca”, dirá a feirante já preocupada. Assim que Rodrigo entrar no espaço das barracas, ela rapidamente vai se esconder, afim de não ser vista pelo mesmo.

Veja também:

Para o desespero de Francesca, Rodrigo vai até a sua barraca. Ao não notar a presença da feirante, ele questionará: “Sua mãe está? Ela que sempre me atende”, Tancinha vai tentar improvisar, dizendo que sua mãe não estava. É quando ele avista parte do corpo de Francesca, e então questiona: “Se escondendo de mim?”, fazendo com que Francesca passe por uma grande vergonha.

Rodrigo vai acabar vendo Francesca (Foto: Divulgação/Globo)

Rodrigo vai acabar vendo Francesca (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar