Novelas

“Haja Coração”: Francesca e Nair se arriscam para tentar desmascarar Genésio

Francesca (Marisa Orth) está vivendo dias de apuros. Isso porque, ela está sendo ameaçada por Genésio (Cláudio Galvan). Para quem não sabe, o cara foi contratado para fazer a proteção de Giovanni (Jayme Matarzzo) durante o tempo em que ele ficou preso. No entanto, mesmo depois que o rapaz teve a sua libertação, Genésio continua cobrando valores de Francesca.

Disposta a acabar com toda essa situação, a feirante vai contar com a ajuda de sua amiga, Nair (Ana Carbatti) que vai decidir acompanha-la em mais um encontro com o criminoso. No entanto, elas vão precavidas, levando uma caneta espiã, afim de conseguir gravar todo o encontro com o criminoso, consequentemente se livrando das chantagens que vem sofrendo.

Veja também:

Ao chegar na frente do local indicado, Francesca pergunta a Nair se ela realmente está disposta a ir com ela ao encontro, e a moça confirma que sim:  “Já disse que vou com você até o fim. na hora desses bandidos irem pra cadeia! Coragem, amiga. Se Deus quiser, essa agonia acaba hoje”, dirá a amiga da feirante. As duas vão ao encontro, e Genésio já ficará irritado ao ver que Francesca foi com uma amiga e mandará que os seus homens revistem as duas. Será que eles vão encontrar alguma coisa? Essas cenas vão ao ar nesta terça-feira, 21 de junho.

Francesca e Nair vão ao encontro de Genésio (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Francesca e Nair vão ao encontro de Genésio (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Você também pode gostar