Novelas

“Haja Coração”: Felipe se declara para Shirlei

Na novela “Haja Coração” escrita por Daniel Ortiz, nos próximos capítulos o personagem Felipe (Marcos Pitombo) acabará se declarando para Shirlei, ela irá pedir demissão do emprego como doméstica na casa do rapaz e ele irá atrás dela.

“Não quero te atrasar, Shirlei… Sei que cê tem essa entrevista com outra família…Eu sei porque você se demitiu, foi pela Jéssica (Karen Junqueira), não foi?”, perguntará ele. Ela irá tentar fugir do assunto, mas ele insistirá. “Que foi que ela falou? Ela te ofendeu?”, perguntará Felipe. “Deve ter mandado se demitir, é a cara da Jéssica…”, continuará ele.

De acordo com Patrícia Kogut, a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes), ficará surpresa por ele saber que Jéssica foi até a sua casa. “Seu namorado me contou”, dirá ele se referindo a Adônis (José Loretto). Imediatamente ela dirá que Adônis não é seu namorado.

“Não precisa se explicar, imagina… Cê tem sua vida, normal esse Adônis estar a fim de você, afinal, você é uma mulher atraente, linda!”, falará Felipe. Surpresa Shirlei falará que não se sente bonita. Ele então a puxará para frente do espelho: “O espelho da sua casa tá com problema, sabia? Porque nesse espelho aqui eu vejo uma mulher tão bonita, com os olhos mais expressivos que já vi.”

Ela ficará nervosa e dará uma desculpa para sair da casa de Felipe, porém ele impedirá e fará uma declaração para a moça: “Espera… Tenho uma coisa pra te dizer: eu e a Jéssica… A gente terminou. Não quero mais você trabalhando pra mim. Nunca mais! Porque você, Shirlei, merece outro lugar. Na casa e aqui também”, falará ele apontando para o seu coração. “Foi por você que eu terminei com a Jéssica. Foi por você!”, completará ele.

Shirlei ficará surpresa com a declaração do rapaz (Foto: Divulgação/Globo)
Shirlei ficará surpresa com a declaração do rapaz (Foto: Divulgação/Globo)